“Nos mistérios do mar, tem um canto de sereia”.

 O verso, que inicia o primeiro single autoral da cantora e compositora baiana, Nefertiti, ilustra suas intenções: um convite ao mergulho no universo feminino, em um olhar simbólico e poético. 

Em seus caminhos interiores, Nefertiti, que cantava desde criança, descobriu, na maturidade, sua veia de compositora. Palavras e melodias começaram a brotar, saídas de uma usina interior em ebulição. Em suas letras, temas do feminino, inspirados em vivências pessoais muito íntimas. A influência da música pop permeia os refrões, intercalados por versos de mensagens profundas. De seus pais, nascidos na região de Cruz das Almas, herdou o gosto pela música popular brasileira: Tropicalistas, Novos Baianos, Mutantes, Secos e Molhados, Tribalistas e tantos outros preenchem seu inconsciente musical. 

Os músicos acompanhantes no single, os talentosos irmãos André Nogueira (baixo) e Artur Nogueira (guitarra), dividem os arranjos com a compositora. André Tavares assina a produção musical da canção, que conta com o violonista Ruan de Souza e o percussionista Eduardo Santos.

 Nefertiti fez seu primeiro show, no final do ano passado, na Doca1, no Comércio, com boa repercussão na mídia local, com destaque em jornais, redes sociais e TV. Com o sucesso da apresentação, a artista prepara seu EP autoral, com previsão de lançamento para este ano.

Minha Rainha está disponível em todas as plataformas digitais, inclusive em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/c/Nefertitimusical).

Consultorias em projetos ambientais e segurança do trabalho.

 

Nos ares da nova música baiana, Nefertiti, cantora e compositora, lança seu primeiro trabalho autoral.